Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ENTREVISTA - Esthela Almeida é linda e sensual

Bonita, inteligente e em ótima forma física, a modelo Esthela Almeida concedeu uma boa entrevista ao SEX369.


Ela falou sobre sua carreira e também a respeito da sensação de ser fotografada. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Esthela - Fui Miss Venâncio Aires Itapetininga 2009, Miss Simpatia Itapetininga 2013 e candidata a Musa do São Paulo em 2014.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Esthela - É uma sensação única, poder transmitir uma sensação, um sentimento e tornar aquilo eterno.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Esthela - Não tenho nada programado. Me afastei pra terminar a faculdade,  agora estou me preparando pra voltar os trabalhos.


SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Esthela - Fiz alguns ensaios mais leves. Não tenho objeção, se houver um propósito faria sem problemas.

SEX369 - E nudez é fora de cogitação?
Esthela - Talvez depois da fama (risos)...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Esthela - Acho que não existe receita né?  Tento ser eu mesma, agrade ou não, sou espontânea e se tiver que correr não perco meu tempo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Esthela - Euphoria Calvin Klein.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Esthela - Treino 6 dias na semana, faço natação 2 vezes por semana e corro de vez em quando.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Esthela - Sou do interior né? O bom é velho sertanejo, mas ouço um pouco de tudo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Esthela - Terminar minha pós-graduação, iniciar o mestrado. Desenvolver ainda mais meu lado nerd, conciliando com trabalhos como modelo ou atriz.


SEX369 - Qual curso você faz?
Esthela - Sou formada em Tecnologia em Agronegócios,  faço pós em Biotecnologia,  trabalho na área de Silvicultura, com controle biológico.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário