Não fique sozinho (a)

terça-feira, 24 de maio de 2016

ENTREVISTA - Tatyane Sabrina é uma pérola

A modelo Tatyane Sabrina apresenta qualidades que conquistam logo de cara. É bonita, espontânea, engraçada e sensual.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre sua carreira e projetos para o futuro.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Tatyane - Eu trabalhei 4 anos em uma loja e fiquei 2 anos como gerente. Saí de lá e não queria ficar parada. Resolvi começar com eventos e ela me indicou, fiz um ensaio fotográfico e a fotógrafa falou que tenho jeito para a coisa. Comecei a trabalhar, fiz a Hair Brasil e fui conseguindo.


SEX369 - Quais eventos já fez?
Tatyane - Além da Hair Brasil fiz algumas feiras e fui recepcionista em um restaurante, meu trabalho mais recente. Cada vez estou me achando mais na área, é algo que gosto e quero melhorar sempre.

SEX369 - Como foi a sua entrada nesse meio?
Tatyane - Quando estava na loja, meu patrão precisou de alguém para ajudá-lo a preparar as garotas, os cenários. Ele me chamou e montávamos os looks, as modelos, tudo para as fotos ficarem boas. Não me via como modelo, olhava as garotas e achava que elas arrasavam e nunca esperei ser modelo também. Agora vou tentar fazer teatro, ainda é tudo muito novo, mas muito incrível.



SEX369 - Qual a sensação de ser fotografada?
Tatyane - Muito bom. Não sei explicar. Li em algum lugar que para sair bem na foto você precisa amar a câmera e tentei fazer isso. Me coloquei na lente e pensei só naquele momento. Tudo o que faço sou intensa, dou o meu melhor e por isso está dando certo. Os fotógrafos são muito esforçados também e tento mostrar que vale a pena fazer essas fotos comigo.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Tatyane - Farei do personagem Arlequina. E vou fazer algo de pinup também. Gosto de personagens e fotos mais retrô.

SEX369 - Faria fotos sensuais?
Tatyane - Não. Porque não me sinto confortável ainda. É algo novo e não me sinto tão tranqüila para isso. Por mais que tenha propostas. Muita gente ainda tem preconceito com isso, infelizmente.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Tatyane - Vou ser bem sincera. Sou muito dedicada, pontual e realmente me esforço. Na Hair Brasil fui bem elogiada por ter feito mais do que tinham me proposto. Comecei a falar bem do produto e passei a vender também. O principal de tudo é ser responsável e ir de cabeça mesmo. Nas duas feiras que fiz me mandaram mensagem agradecendo e devem me chamar novamente para fazer.



SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Tatyane - Sou eu mesma. Não consigo explicar, acho que sou carinhosa, parceira e tento mostrar isso sempre. Sou alegre e de bem com a vida, não gosto de baixo astral.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tatyane - Quero fazer um curso de produção de moda. Quero ter meu próprio negócio, algo meu mesmo, em relação a roupa. Ou algo em relação a doce, confeitaria. Não sei se teria o dom para participar de algum reality show.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário