Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ENTREVISTA - Micheli Leite exibe toda a sua graciosidade

A modelo Micheli Leite tem a graciosidade e beleza que chamam a atenção logo no primeiro olhar.

 
Em sua entrevista ao SEX369, ela contou detalhes sobre sua carreira e também seus projetos para o futuro.

Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Micheli - Ainda estou ingressando na carreira de modelo mas já a participei de concursos de beleza e ganhei a  princesa da festa da Melancia que é a principal festa da minha cidade e já participei também de outros eventos sendo jurada na cidade de Guaíra no Paraná.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Micheli - Me sinto muito especial, pois adoro posar para as câmeras.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Micheli - Vários tipos já que não tenho muita experiência e pretendo fazer os trabalhos que surgirem.


SEX369 - Faria fotos sensuais?
Micheli - Sim, adoraria fazer.


SEX369 - Quais cenários?
Micheli - Não tenho muita experiência, mas faria o que os contratantes propuserem.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Micheli - Sou natural, pois quando estou afim de alguém apenas no olhar a pessoa percebe.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Micheli - Egeo (Provoque).


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Micheli - Treino Muay thai e faço exercícios físicos.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Micheli - Ficção, romance e terror.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Micheli - Ser uma grande modelo e conciliar com o trabalho de delegada.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: