Não fique sozinho (a)

terça-feira, 17 de maio de 2016

ENTREVISTA - Camila Romanos é doce e misteriosa

A modelo Camila Romanos tem tudo aquilo que gostamos em uma mulher. Beleza, boa forma, inteligência e algo de misterioso...


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira, projetos e gostos pessoais.


Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Camila - Com aos 20 anos, quando entrei na área de eventos e promoções. Parei depois por um tempo e esse ano voltei novamente, intercalando os trabalhos com a área comercial.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Me sinto renovada. A fotografia tem o dom de nos mostrar o que talvez não vemos, a beleza natural e sensual de toda mulher.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Camila - Tenho vontade de fazer sensual e temáticas.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Camila - Sinceridade sempre! Sorriso e olhares, o resto é convivência.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Camila - Apenas ando muito e corro, já que tenho um filho de 1 ano e 7 meses e outra de 15, que precisam de minha atenção continua, mas divido o profissional com o pessoal e à noite corro e tento manter a forma.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - Escape da Calvin Klein. Sou apaixonada por ele.


SEX369 - Gosta de ler?
Camila - Sim. Meu último livro foi “Hell’s Angels. A vida de Sonny Barger e do Hell’s Angels”. Mas gosto de romances também.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Camila - Sou eclética, mas amo o Jazz. Amo tanto música que tenho uma clave de Sol tatuada em meu pulso. A música é o remédio para a alma.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Camila - Ficar com minha família, o maior tempo que puder...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Quero voltar para o Inglês e praticar uma outra língua, talvez Italiano, já que minha família na sua maior parte é italiana. Quero estar estabilizada em um curto prazo, para poder dar um futuro melhor aos meus filhos e minha familia. Também tenho vontade de viajar mais, conhecer novos lugares, cheiros e gostos.

SEX369 - Quais lugares pretende visitar?
Camila - Portugal, Egito e Tailândia.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário