Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 2 de maio de 2016

ENTREVISTA - Jéssica Oliveira quer ser a musa do Criciúma

A gata Jéssica Oliveira tem diversos atributos que chamam a atenção. É bonita, simpática e possui bastante personalidade.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira, já que é candidata a musa do Criciúma, no Musa do Brasileirão. A modelo contou também sobre seus projetos para o futuro.

 
Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jéssica - Iniciei minha carreira meio que por acaso, já que fui chamada por um fotógrafo quando voltava da escola para fazer um desfile para Gama. A forma de pagamento seria um book e desde então me interessei pelo meio artístico. Começaram a aparecer os concursos de moda, como o Menina Fantástica e Faces, mas tive que parar um pouco a carreira quando engravidei. Como minha filha tem 4 anos resolvi correr atrás do tempo perdido começando pelo concurso Musa do Brasileirão, como candidata do Criciúma.


SEX369 - O que espera do concurso?
Jéssica - Espero sair com a faixa de musa do Criciúma e quem sabe ser musa do Brasileirão, mas espero ficar reconhecida na mídia e abrir portas para outras oportunidades.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Me sinto a pessoa mais importante do mundo, como se ali fosse a minha casa e eu tivesse nascido para isso.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Jéssica - Às vezes bate a vontade de fazer fotos mais sensuais, mas falta a coragem, porque também acredito que não é necessário mostrar demais para ressaltar a minha beleza.


SEX369 - Quais cenários faria essas fotos sensuais?
Jéssica - Praia.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Jéssica - Acredito que meu sorriso seja o suficiente, afinal assim conquistei meu marido.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jéssica - Graças a Deus tenho uma genética boa e não faço nada, como tudo o que tenho vontade e só frequento academia quando chega próximo ao Carnaval, para pegar resistência física.


SEX369 - Você desfila?
Jéssica - Sou princesa de bateria na minha escola do coração, a Tradição Albertinense do Grupo 1 do Carnaval paulistano.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Jéssica - Ops, de O Boticário.


SEX369 - Qual tipo de filme costuma ver?
Jéssica - Ação, gosto muito da série “Velozes e Furiosos”.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Na carreira artística meu objetivo agora é somente o concurso por quanto estou me formando em saúde bucal e pretendo coincidir as duas profissões.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário