Não fique sozinho (a)

domingo, 8 de maio de 2016

ENTREVISTA - Camila Noronha mostra atitude e sensualidade

A modelo Camila Noronha apresenta uma beleza marcante e exótica. Recentemente ela fez um ensaio para o site Suicide Girls.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Camila - Já fiz figuração, eventos e divulgação.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Normalmente eu faço fotos para divulgar trabalhos. No Suicide Girls eu me senti tímida no começo já que é com nudez.


SEX369 - Como foi a preparação? Tomou algo alcoólico?
Camila - Não foi normal. Ate porque eu não bebo (risos)...

SEX369 - Como decidiu fazer o ensaio?
Camila - Fui incentivada pelo meu marido. Mas eu acho todas as garotas lindas, então sempre senti vontade, mas não tinha coragem.



SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Camila - Sim. Eu sou muito vaidosa...

SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - Police to Be Woman.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Camila - Na verdade eu não faço nada, mas eu sou vegetariana, acho que ajuda. Além de ter uma ótima genética também.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Camila - Rock.


SEX369 - Gosta de ler?
Camila - Gosto. Comecei ler com 3 anos de idade e nunca mais parei.

SEX369 - Qual seu livro favorito?
Camila - A série “The Fallen” toda.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Quero morar na Irlanda.

Crédito das fotos: Bruno Pires.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário