Não fique sozinho (a)

terça-feira, 10 de maio de 2016

ENTREVISTA - Beatriz Calemusti mostra toda a sua sensualidade

A modelo Beatriz Calemusti tem diversos atributos que chamam a atenção. O jeito de menina e a sensualidade de uma mulher tornam impossível passar indiferente a ela.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua carreira e projetos o futuro. Outras fotos e novidades podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Beatriz - Eu sempre trabalhei em salões, como maquiadora e cabeleireira, mas depois comecei a ver que não queria mais ficar nessa área.  Comecei a me interessar por outras coisas, entrei em alguns sites de eventos, agências e começaram a me chamar para fazer alguns trabalhos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Beatriz - Nunca cheguei a fazer nenhum trabalho de grande importância na área fotográfica, só coisas pequenas mesmo, até porque não tenho me aprofundado nisso atualmente.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Beatriz - Me sinto super bem, não tenho nenhum tipo de vergonha ou limitações com a câmera.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Beatriz - Eu tenho vontade de fazer algo no estilo pin-up, que já estou com um projeto em mente e algo mais no estilo cômico também. Gosto bastante de fazer ensaios diferentes e não sempre a mesma coisa.



SEX369 - Já fez fotos sensuais?
Beatriz - Já sim e faria novamente. Em relação a nudez eu acho o nu artístico incrível quando usado de forma artística e não vulgar, eu faria ensaio nu, mas se fosse aquele que não mostrasse tudo e desse só formas na foto.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Beatriz - Tento ser totalmente eu, porque entendo que se assim o cara não gostar de mim, não tinha nada a ver comigo mesmo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Beatriz - Eu uso o Rosé da Bulgary, tem um cheirinho delicioso!


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Beatriz - Gosto muito de fazer exercícios funcionais e um pouco de musculação, em relação  a alimentação eu tento cortar ao máximo refrigerante, frituras e fast-foods e comer coisinhas mais leves na semana, mas eu não tenho muita neura com isso não, não gosto de passar vontade.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Beatriz - Estou em um projeto com a minha irmã para um programa de humor, estou investindo nisso agora e pretendo futuramente crescer nessa área de atuação como atriz, roteirista. Além disso, queremos abrir a nossa lojinha com produtos inspirados no que a gente gosta e usa.


















*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

3 comentários: