Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ESPECIAL - "Não estou fechada a nada", diz Nubia Oliiver

Hoje é um dia muito especial para o SEX369. Conseguimos entrevistar a super musa Nubia Oliiver, recordista em números de ensaios nus no Brasil.

Dona de uma beleza e uma simpatia impressionante, ela fala aos seus fãs e assume a possibilidade de posar nua novamente. Também disse que não descarta um novo namorado, apesar de não estar procurando. Confira!




SEX369 - Como está a sua carreira artística e quais os planos para o futuro?
Nubia Oliiver - Acabei de fazer uma revista digital, um novo conceito que algumas revistas vão seguir a partir de agora. Trata-se da revista Salve. Sobre o futuro, não tenho projetos. De tudo que projetei na vida, nada deu certo! O que sempre fiz e faço até hoje, é fazer tudo muito bem no presente, para que, no futuro, possa colher bons frutos. Tem dado certo até agora

SEX369 - Como está sendo lidar com a perda do seu namorado? O seu coração já tem um novo dono?
Nubia Oliiver - Não é fácil, não! Sinto muita falta dele, para mim ele era muito especial. É uma luta diária. Porém, tenho minha filha, minha família e meus amigos; e por eles tenho que estar bem e feliz, seguindo a vida! Não quero um novo amor agora, não! Porém, não estou fechada a nada.



SEX369 - Você é recordista em números de ensaios nus. Ainda pensa em posar nua mais uma vez?
Nubia Oliiver - Claro! Se for algo diferente do que sempre fiz ou em algum lugar bacana, estou lá (risos)!

SEX369 - Como é o seu relacionamento com os fãs?
Nubia Oliiver - Estou sempre conectada a eles. Minhas redes sociais são permanentes. Site, Instagram, Facebook, fanpage, LinkedIn. Estou sempre em conexão com eles.



SEX369 - Você ficou participou de vários programas na televisão, já fez novela e foi apresentadora. Não existe nenhum projeto para que tenha um programa seu na televisão?
Nubia Oliiver - Sim, já participei disso tudo. Mas não tenho projeto. Gosto muito da linha de moda, da linha fitness e saúde, e também de viagens. Nunca fiz cinema e gostaria muito de fazer. Quem sabe...

SEX369 - Como se sente sendo uma musa aos 42 anos?
Nubia Oliiver - Amo! É gostoso povoar imaginários de diferentes idades. Hoje tenho admiradores de 60 anos para cima, que não me acompanharam, porém ouviram falar e viram alguma coisa. Têm também os de 40 anos, que viveram toda minha trajetória. E gora, os filhos destes de 40, que sempre têm como musas, as musas que os pais sempre falam em casa. É muito bom



SEX369 - O que você faz para manter a forma?
Nubia Oliiver - Sou tranquila. Vivo bem controlada, porém nada de neurose. Adoro vinho, carne vermelha, doces... adoro comer! Tenho minha malhação como aliada, mas não é todo dia. Usar o bom senso e a lei da compensação no dia seguinte é o meu lema.

SEX369 - Deixe uma mensagem para os seus fãs.
Nubia Oliiver - Viva intensamente o dia de hoje! Não sabemos o que viemos fazer aqui e para onde vamos. Então, curta cada minuto de sua vida, dando valores a quem realmente mereça! Um beijo muito carinhoso para todos vocês!

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário