Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ENTREVISTA - Fernanda de Souza é pura positividade

Fernanda de Souza é uma garota que é pura energia positiva. É linda, simpática, inteligente e bastante espontânea.


Ela revelou ao SEX369 que ainda está se acostumando a ser fotografada, mas que espera fazer fotos dos mais variados tipos.


Outras novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Fernanda - Uns amigos pediram para fazer algumas fotos de divulgação para algumas marcas em BH e eu topei. Desde então às vezes faço algumas fotos, mas ainda estou começando.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Fernanda - Agora eu to me soltando mais, eu gosto bastante.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Fernanda - Eu quero experimentar de tudo, só se vive uma vez. Eu gosto de eternizar a vida e seus momentos em fotos. Acredito q só não toparia nada extremamente vulgar.


SEX369 - Posaria nua então?
Fernanda - Acredito que sim. Acho legal o trabalho de nu artístico.


SEX369 - Em quais cenários quer fotografar?
Fernanda - Eu sou a típica "good vibes" (risos). Prefiro os cenários que envolvam natureza e paisagens. Fico encantada e sempre fico mais à vontade.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Fernanda - Sou eu mesma o tempo todo e torço para que ele goste. Não gosto de jogos de sedução, gosto de magia ou é ou não é.  Gosto de falar que amo se estou com vontade e demonstrar o que eu sinto sempre.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Fernanda - Chloe.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Fernanda - Eu ouço de tudo, desde que me cause pelo menos um esboço de sorriso. Nada que me deixe para baixo ou irritada. Mas meu repertório é bem extenso, embora o reggae me cause a melhor sensação.


SEX369 - Gosta de viajar?
Fernanda - Amo. Uma das coisas que mais gosto na verdade. Quero conhecer tudo o que puder. Lugares, comidas, bebidas, músicas. Esse mundo é incrível e eu quero ver o que puder.


SEX369 - Para onde tem vontade de ir?
Fernanda - Tailândia e algo paradisíaco.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fernanda - Me formar a curto prazo e a longo prazo lutar para implantar uma sociedade mais eficiente que a atual e conseguir implantar isso ao sistema de ensino.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário