Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Amanda Ribeiro exibe toda a sua exuberância

Amanda Ribeiro é uma modelo que chama a atenção de diversas formas. Pela beleza impactante, pela forma física perfeita e também pela simpatia. Um caso raro.


Ela revelou ao SEX369 que pretende posar nua e também contou mais detalhes sobre sua carreira. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Amanda - Comecei a treinar faz 5 anos, ai me apaixonei pela musculação, fui convidada a fazer eventos e apareceram trabalhos como ring-girl em lutas de MMA. Faço essas participações já faz uns 2 anos.


SEX369 - Qual seu lutador preferido no UFC?
Amanda - José Aldo e EA Honda.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Amanda - Acho super normal, é o tempo todo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Amanda - Tranquila também, é algo com o qual já me acostumei.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Amanda - Para a revista Sexy.

 
SEX369 - Em quais cenários faria fotos assim?
Amanda - Não tenho preferência.


SEX369 - O que faz para deixar os homens babando?
Amanda - Nem preciso fazer nada, basta andar na rua discretamente, sem exuberância e já é o que basta.


SEX369 - Como é a sua rotina de preparação?
Amanda - Quando faltam 15 dias eu entro numa dieta rigorosa e aumento a intensidade dos treinos para chegar bem.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Amanda - Fantasy.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Amanda - Funk para dançar e sertanejo para ouvir.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Amanda - Me formei agora em dezembro, como enfermeira. Esse ano vou investir na carreira de modelo, mas tenho meu diploma superior caso precise.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário