Não fique sozinho (a)

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Lyne Prado mostra sua beleza encantadora

Lyne Prado conserva tudo aquilo que procuramos no SEX369. Beleza, sensualidade e simpatia, tudo na medida certa.


Ela é linda e se mostra natural, confiante do poder de sua beleza. Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como resolveu iniciar a sua carreira?
Lyne - Resolvi por causa de necessidades. Não conseguia emprego e muitas pessoas já me elogiavam e falavam que eu poderia tentar a carreira de modelo. Antes eu trabalhava em uma agência que presta serviços no SBT. Saí de lá e depois de um tempo resolvi encarar, apesar de não ser definitivo.


SEX369 - Quais jobs já fez até agora?
Lyne - Fiz pouca coisa. Realizei um ensaio sensual e alguns desfiles também. Mas gosto mais de fotos mesmo.


SEX369 - Faz eventos também?
Lyne - Já trabalhei com recepção. E espero trabalhar em eventos de carros e motos, os salões.

 
SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento, quais suas qualidades?
Lyne - Uma das minhas qualidades é a teimosia. Não desisto fácil e sou curiosa também. Gosto de aprender coisas novas. Além disso tenho paciência também.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lyne - Me sinto bem. Não imaginava que um dia eu estaria sendo fotografada. Eu era gordinha, tinha vergonha do meu corpo e de mim mesma. Passei por coisas ruins, lutei muito e superei sozinha. Emagreci, me cuido melhor, venci a depressão e hoje vejo muitas pessoas que me criticavam, me elogiando. Quando posto fotos recebo elogios e isso me faz bem.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Lyne - Um trabalho que morro de vontade de fazer é com vestido de noiva. É um sonho de muitas mulheres acho…

SEX369 - Faria algo com nudez caso fosse convidada?
Lyne - Não faria. Não tenho coragem, apesar de já ter sido convidada.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?
Lyne - Cada dia uso um diferente. Uso o da Isis Valverde, da Impala, o Floratta e o Coffee, de “O Boticário”, Humor, da Natura, Café Café…


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Lyne - Gosto de sertanejo, rock, classic rock, sou eclética. Ouço coisas antigas e novas. Detesto funk...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lyne - Não são de seguir como modelo. Talvez faça alguns frilas. No futuro quero cursar fisioterapia, abrir minha clínica e atuar, além de me aperfeiçoar com cursos de Administração. Quero mesmo ajudar as pessoas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário