Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Elda Lee exibe muita beleza e simpatia

A modelo Elda Lee chama a atenção por diversos motivos. É bonita, tem personalidade forte e está em excelente forma física.


Ela conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Elda - Por um convite de um amigo, para fazer um book, a partir daí foram surgindo os outros convites e trabalhos com eventos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Elda - Feiras, blitz e ensaios fotográficos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Elda - Porque eu tenho capacidade para desenvolver trabalhos diversos e adoro desafios.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Elda - De início bem tímida dependendo do fotógrafo, mas vai fluindo me sinto como se estivesse em cena sendo uma atriz, gosto da sensação e nunca me achei fotogênica. Então, ver o resultado final é bem gratificante e prazeroso.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Elda - Eu amaria fazer um ensaio de noiva e pin-up. Acho bem legais, porém diferentes um do outro.


SEX369 - Já fez trabalhos sensuais? Faria?
Elda - Não fiz ainda. Mas faria sim, só que para guardar, não para usar em trabalhos, pois mudaria o foco do estilo de trabalho que busco.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Elda - Lady Milion.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Elda - Sempre treinei e fiz dietas. No entanto, ando um pouco afastada da academia. Mas ainda não estou como gostaria fisicamente falando.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Elda - Eletrônica, pagode, sou bem eclética, mas essas são as minhas preferência de imediato.


SEX369 - Gosta de ler?
Elda - Bastante aliás. Leio muito os livros da Zibia Gasparetto.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Elda - Agora tenho muitos projetos, mas sou formada como comissária de bordo. Pretendo e vou conseguir logo mais estar dentro da área de trabalho que almejo. O que vier daqui para frente será consequência e fruto do meu trabalho.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário