Não fique sozinho (a)

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Ingrid Gomez tem muito samba no pé

A modelo e atriz Ingrid Gomez é apaixonada pelo Carnaval. Neste ano ela desfilará como musa dos compositores da Colorado do Brás (escola do grupo de acesso) e chamará a atenção por sua beleza e boa forma.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre a preparação para os desfiles e também contou um pouco sobre sua carreira. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a desfilar?
Ingrid - Comecei a desfilar aos 15 anos pela nenê de Vila Matilde, porque o samba e o Carnaval sempre foram minhas paixões.


SEX369 - Como é a preparação para o desfile?
Ingrid - Eu me cuido o ano inteiro fazendo dieta, treinando muito na academia e ensaiando com frequência para o grande dia.


SEX369 - Qual a sensação ao estar na avenida?
Ingrid - É uma sensação incrível, única, com muita emoção. Há muito amor envolvido e minutos antes de entrar na avenida passa um filme na minha cabeça e penso tenho que dar o melhor de mim para minha escola.


SEX369 - Já fez algum ensaio fotográfico com essa temática? Faria?
Ingrid - Ensaio tendo como tema o Carnaval, eu nunca fiz, mas faria sem problema nenhum.


SEX369 - Quais ensaios já fez?
Ingrid - Já fiz ensaios em estúdios.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista, se fosse convidada?
Ingrid - Não, por conta da minha idade ainda sou nova, mas quem sabe mais para frente.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Ingrid - Uso perfume Coffee de “O Boticário”.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma assistir?
Ingrid - Comédia e romance…

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ingrid - Quero continuar no mundo do samba, estudar e se dedicar para ter sucesso profissional.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: