Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Andy Meira é um verdadeiro enigma

Pense um arranjo musical, bem composto, daqueles que de tão bonitos não saem mais da cabeça. Essa é a sensação ao ver as fotos e os trabalhos da modelo Andy Meira.


Em sua conversa com o SEX369, a gata falou sobre seus projetos, o gosto por ser fotografada e perspectivas para o futuro.


Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Andy - Eventos, recepção e atualmente sou modelo de workshop de fotografia.


SEX369 - Durante os eventos,  como lida com as cantadas?
Andy - Sou educada em responder sempre me portando com postura profissional.


SEX369 - Quais conselhos daria para uma garota que queira começar nesta carreira?
Andy - Ter humildade acima de tudo e saber aproveitar as boas oportunidades.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Andy - Me sinto poderosa, é uma realização pessoal, comigo mesma.


SEX369 - Como lida com trabalhos mais sensuais?
Andy - Me sinto à vontade porque tenho orgulho do meu corpo e trato ele como meu santuário.


SEX369 - Posaria nua se fosse convidada?
Andy - Se fosse uma revista conhecida, posaria sim.


SEX369 - Quais outros tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Andy - Tenho vontade de fazer fotos para um editorial famoso como Vogue Itália.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Andy - Eu treino musculação de segunda a sexta-feira e faço dieta para manter a forma.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Andy - Eu atualmente estou usando dois, o My Lily de “O Boticário” e Alien, de “Thierry Mugler”.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Andy - Adoro pop internacional e sertanejo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Andy - Crescer profissionalmente e construir uma carreira de sucesso fora do Brasil.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário