Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Michele Perroni traz boas energias para 2017

Ousadia, inteligência e um olhar expressivo quando somados possuem um potencial destruidor. E tudo isso faz parte das qualidades da modelo Michele Perroni. Ela foi a escolhida para abrir as atividades do SEX369 em seu 4º ano de existência.


Em sua entrevista, a gata falou sobre sua carreira, o gosto por ser fotografada e também detalhou alguns projetos para o futuro. Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou sua carreira?
Michele - Sempre tive o sonho de trabalhar com a Arte, sempre achei que seria atriz. Mas perto dos 15 anos tive a chance de virar modelo, só que minha mãe ficou preocupada e com 17 comecei a correr atrás. Até que a surgiu a oportunidade de um catálogo e durante a seleção, ouvi uma moça dizendo que a Alinne Moraes tinha entrado na televisão sendo modelo, sendo assim achei que seria um caminho mais fácil e comecei a intensificar meus contatos e fui para São Paulo, onde estão os trabalhos. Saí do Rio de Janeiro e sozinha cheguei com a fé e coragem, fui conhecendo as pessoas, entrando no meio e hoje trabalho bastante.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Michele - Desfiles na RedeTV, Band e Gazeta, comerciais do Santander, Chevrolet e abertura de uma série da HBO. Fui coadjuvante de um comercial da Claro também.

SEX369 - Faz eventos também?
Michele - Faço sim. Porque essa carreira é instável e não sou famosa ainda, então tenho que me virar, faço promoção, recepção, feiras e eventos corporativos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Michele - Sinto que nasci para isso e se tivesse que fazer outra coisa seria muito infeliz. Me divirto muito e passa rápido. O caminho é árduo, mas o prazer de realizar isso é intenso e vale a pena, não consigo nem pensar no lado negativo, é especial. A única coisa que me vejo fazendo é tirando foto, atuando, interpretando…

SEX369 - Quais tipos de foto você ainda tem vontade de fazer?
Michele - Fotos de capa da Vogue Itália, China, Nova York, Brasil… Elle, Marie Claire, esse tipo…


SEX369 - Já fez algo mais sensual? Faria?
Michele - A maioria das fotos de modelo são sensuais porque tem que chamar atenção, é o que eu penso.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Michele - Eu corro diariamente e me alimento saudavelmente.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Michele - Eu gosto de usar vários diferentes, sou uma pessoa que gosta de inovar, então cada dia eu estou com um, praticamente.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Todos os ritmos, menos pagode e forró.


SEX369 - Como você define a sua personalidade?
Michele - Não consigo definir porque sou uma pessoa que estou em constante mutação e acho que tenho várias mulheres dentro de mim, da mais elegante a mais largada.

SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido recentemente?
Michele - Muito. Tenho lido sobre Astrologia.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Michele - Eu sonho muito! Penso em construir instituições para as crianças da rua, abrir um negócio próprio, mas meu objetivo principal é evoluir.

SEX369 - Onde você se vê daqui 10 anos?
Michele - Como eu disse, sou muito sonhadora, me imagino em Londres, NY, Milão, ou todos eles (risos)...


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário