Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Caroline Ribeiro é a bruta flor do querer

Caetano Veloso na música “O Quereres” fala sobre as dualidades e em um determinado trecho determina. “Onde queres descanso, sou desejo e onde sou só desejo, queres não”. Não consegui achar melhor definição para a modelo Caroline Ribeiro.


Ela conversou, simpática e descontraída, com o SEX369 sobre seus trabalhos e não descarta a ideia de posar nua.

Mais fotos e novidades desta gata podem ser vistos no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Caroline - Comecei mesmo quando comecei a gravar clipes de funk. Foram tantos, que perdi as contas.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Caroline - Porque eu sou profissional, amo o que eu faço. Tudo o que eu me proponho a fazer, eu faço sem medo, sem pudor.


SEX369 - Qual a sensação ao ser fotografada em um ensaio?
Caroline - Eu brinco de ser uma modelo famosa (risos)... Eu faço o que me vem à cabeça, sensação única, trato cada ensaio de modo único.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Caroline - Tenho várias ideias malucas, mas é segredo não posso deixar que façam a minha ideia antes de mim…


SEX369 - Dê alguma pista...
Caroline - Gosto de ensaios temáticos.


SEX369 - Faria algo com nudez? Em quais cenários?
Caroline - Sim! Com certeza. Eu sou aberta a qualquer proposta em relação a isso, desde que não ponha em risco a minha integridade física. Mas quando penso em algo nu, penso em algo relacionado com dança, pelo fato de eu viver isso.


SEX369 - O que você costuma dançar?
Caroline - Sou bailarina. Ano passado fiz uma viagem para a China a trabalho com uma companhia de dança e desde que voltei não consegui fazer nenhuma aula, mas gosto muito de jazz, contemporâneo, dança de salão, funk…


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Caroline - Não faço nada. Na verdade não tenho talento pra ser "sensual" apenas sou eu mesma.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Caroline - Gosto muito de 3 perfumes. 212 Sexy, Olympia e J’adore.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Caroline - Tenho um aplicativo no celular, que separa por gênero e sempre ouço 3 pastas: "rolezinho" "balada hip hop" "MPB" mas gosto de funk para treinar.


SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Caroline - Gosto sim. Atualmente estou lendo "4 Vidas de um Cachorro".


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Caroline - Raramente tenho horas vagas, mas procuro dormir para regular meu sono, sair para comer, assistir um filme.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Caroline - Voltar para a faculdade.

SEX369 - Qual curso?
Caroline - Fisioterapia, que é minha paixão.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário