Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Josy Campbell é o colírio de sexta-feira

Josy Campbell está começando a carreira de modelo e conversou com o SEX369 sobre o que espera profissionalmente do ano de 2017. A gata é musa da Escola de Samba Flor de Vila Dalila.


Confiram:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você como modelo?
Josy - Ser modelo não é só ter as medidas necessárias. Ser modelo é ser um livro completo, ter responsabilidade, insistência no que você quer, inteligência para saber administrar sua vida pessoal e profissional, confiança em acreditar em si mesma e principalmente humildade..
Eu acredito que tenho todos esses requisitos.


SEX369 - Quais tipos de trabalho espera fazer?
Josy - Todos os tipos de trabalhos. Estou disposta aproveitar todas as oportunidades que eu tiver. Modelo tem que ser sem frescura…


SEX369 - Gosta de ser fotografada? Quais tipos de fotos tem vontade de fazer?
Josy - Amo ser fotografada. Desde pequena sempre gostei. Tenho vontade de fazer sensual e na natureza. Amo esse contato com coisas naturais.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Josy - Eles que precisam me conquistar… Mas caso eu esteja apaixonada por algum, pretendo conquistar ele com minha personalidade verdadeira.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Josy - Floratta de “O Boticário”.

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Josy - Amo ler e ouvir músicas. Sou muito caseira.


SEX369 - O que tem lido?
Josy - Meu último livro foi "Bons amigos, Maus amigos".


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Josy - Pretendo entrar no mercado da moda, um dos meus grandes sonhos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário