Não fique sozinho (a)

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Camila Caroline é uma bela canção

Erasmo Carlos, na música “Olhar de Mangá”, ressalta o poder que olhar feminino possui e o impacto disso na vida dos homens. Agora preste atenção no olhar da modelo Camila Caroline e entenderá o que estou dizendo.


A beldade falou com o SEX369 sobre sua trajetória - até certo ponto incomum para uma modelo - e também de seus projetos para o futuro. Camila apresenta elegância e inteligência de sobra.


Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Camila - Eu saí da empresa pois fui diagnosticada com Ansiedade generalizada , Sindrome de Burnot e início de quadro depressivo. Então eu tinha duas escolhas: ou sair da empresa ou seria afastada pelo psiquiatra. Conversei com meu supervisor e fui mandada embora para me ajudar financeiramente também. Assim que saí da empresa, precisava fazer algo para mudar esse meu quadro. Foi quando tatuei a flor de lótus e resolvi fazer um ensaio sensual para mim. Acabando que assim que postei a foto de making off desse ensaio fez maior sucesso e outros fotógrafos me chamaram para ensaios e assim foi feito o network e o grupos no Facebook também me ajudaram bastante. Então tive um pouco de "sorte" também…


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Camila - Fiz um ensaio maravilhoso com o Leonardo Pacheco e um ensaio sensual/nú artistico para um site que vai para o ar também. Além, claro, desse primeiro ensaio que fiz com o Fernando Albuquerque.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camila - Me sinto em casa, é algo que gosto de fazer ainda mais quando o fotógrafo é profissional.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Camila - Agora tenho vontade de fazer algo mais natureza. Felizmente acho que em breve consigo fazer um.


SEX369 - Qual conselho você daria para uma modelo que quer começar a ser fotografada?
Camila - Primeiro sinta-se à vontade. Pesquise sobre fotógrafo, trabalho e de forma faça algo somente pra agradar. Já ouvi relatos de meninas que se propõe a fazer um ensaio sensual e o fotógrafo se aproveitando da inocência diz pra fazer um ensaio nú porque "tá na moda". Não! Isso não existe!


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Camila - Eu sempre fui adepta da academia. No momento estou parada porque quase rompi meu ligamento faz 6 meses. Então tenho que voltar aos poucos às atividades. Mas agora eu procuro evitar besteiras e bebo bastante líquido.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Camila - CH - Carolina Herrera.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Camila - Ouço de tudo. Sou muito adepta ao Rock e ao R&B e adoro uma música latina.


SEX369 - Gosta de ler?
Camila - Muito! Charles Bukowski principalmente. Estou lendo “Misto Quente”.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Camila - Nas horas vagas gosto bastante de um bom livro e uma boa cerveja (risos)...


SEX369 - Qual sua cerveja favorita?
Camila - Adoro a IPA da Baden Baden. Não pode faltar na geladeira (risos)...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Eu não esperava estar nessa área, agora estou trabalhando bastante em fotos... Pretendo talvez fazer alguns trabalhos ou workshop talvez. Quem sabe seguir como atriz ou musicista.  Mas estudo Engenharia Civil também. De qualquer forma não pretendo abandonar o curso. E tenho muita vontade de ir para o exterior.

Crédito das fotos: Leonardo Bevilacqua Pacheco, Fernando Albuquerque, Márcio Alves Sena e Luiz Carlos Souza Ramos.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário