Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Monique Marchiori mostra beleza e profissionalismo

Monique Marchiori é uma modelo que chama a atenção pelo jeito espontâneo, pela beleza contagiante, pelas formas e também pelo profissionalismo.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira, os trabalhos realizados e projetos para o futuro, que incluem a possibilidade de concorrer como Musa do Santos.


Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Monique - Sempre fui aparecida desde pequena, adoro ser fotografada. Nasci com isso e gosto de fazer pose. Cursava Educação Física e via que não era exatamente o que eu queria. Sempre gostei de lidar com o público, nunca tive vergonha, sou comunicativa. Todo mundo falava para eu tentar fazer Eventos, porque tenho o perfil, tenho 1,75. Uma amiga minha me indicou para um job e eu fui, uma recepção em um shopping e neste dia tinha uma festa e tirei muitas fotos e me apaixonei logo de cara. Me achei realmente. Sou apaixonada por isso. É o que me encaixa. Quero ter uma loja também, já desenho umas coisas e quero montar minha grife.

 
SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Monique - Os que marcaram mais foram um ensaio com nudez com um fotógrafo que eu adoro. Ele tem revista, site, um trabalho lindo, tinha cabeça fechada para essas coisas. O ramo de eventos é prejudicado por comentários e preconceitos de outras pessoas. Quando fui fazer esse trabalho, fiquei à vontade, e ficou bonito. Sou uma pessoa que muda de personalidade, sou totalmente diferente nas fotos. Só que sou meio louca, todos os ensaios eu danço, vivo rindo. Nas fotos é o oposto disso. Outro trabalho que gostei foi para a Cosa Nostra, com hip-hop, meio maloqueira, tops, mostrar dedo do meio, foi legal fazer. Também fiz um ensaio de lingerie, em um motel, mas tudo bem profissional e gostei bastante.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Monique - Me sinto livre, tento transmitir meu sentimento, é uma sensação gostosa, prazer magnífico, aquela hora fico diferente, melhora autoestima, fico feliz demais. Parece que estou em outro universo.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Monique - Acredite se quiser, quero fazer Mulher Maravilha, bem real. Tive a oportunidade, mas infelizmente tinha trabalho no mesmo dia. Ainda vou realizar ensaio cosplay.


SEX369 - Posaria para alguma revista, nua?
Monique - Tenho um namorado que me apoia muito e não veria problemas em fazer esse tipo de trabalho.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Monique - Amo perfume, é um vício (risos)... Uso sempre o Coffee e Gabriela Sabatini.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Monique - Eletrônico, sou ligada no 320! Quando estou sozinha, amo Charlie Brown Jr. Na academia ouço psy. Odeio funk e sertanejo, mas amo rock.


SEX369 - Quais tipos de filme gosta de ver?
Monique - Ação e comédia.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Monique - Quero entrar na academia firme forte pra mudar meu corpo, investir mais em mim, quero voltar a dançar, tenho uma proposta de entrar no ramo da dança vamos ver o que Deus guarda para mim. Sou santista roxa, já tive propostas para ser Musa do Santos. Nunca aceitava e estou pensando nisso, adoro o time, sempre acompanho os jogos.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Monique - Antes era o Neymar e Robinho, mas agora é o Lucas Lima.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário