Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Daiane Machado vai animar a sua quarta-feira

Daiane Machado tem beleza, charme e boa forma. Difícil resistir a tudo isso não é mesmo? Mas além disso tudo, ela traz inteligência e desenvoltura, o que contribui para que seja uma modelo perfeita.


A gata também cursa engenharia e já trabalha na área. Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Daiane - Não faço muito eventos importantes, o que eu mais gostei foi de trabalhar nas Olimpíadas
e ver culturas diferentes. Foi uma experiência legal, de ver os jogos de perto né?


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Daiane - Eu gosto de conversar e ajudar, não só quando estou trabalhando, me dedico em fazer o melhor para as pessoas que estão a volta saírem satisfeitas com o serviço.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Daiane - No começo tímida, mas vou me soltando e quando vejo já estou no ritmo e sempre sai fotos que gosto muito.

 
SEX369 - Já fez algo sensual? Como foi?
Daiane - Já fiz e foi bem diferente do que imaginava, suava no começo, mas depois você entende que é só um trabalho, fui me soltando e relaxando, tem pose que ficava bem travada, mas no final deu tudo certo.

SEX369 - Agora nos conte sobre seu trabalho em engenharia. Qual área você trabalha?
Daiane - Trabalho em uma empresa que presta serviço comercial a outras empresas de engenharia, eu estudo Engenharia Elétrica, mas no trabalho você lida com todas as áreas.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?
Daiane - Hot Givenchy.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Daiane - Ouço de tudo mesmo, mas ouço mais hip hop, eletrônica e dance, mas quando saio para dançar gosto de ouvir funk ou algo mais animado.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Daiane - Estou no último ano da faculdade, então pretendo ser uma engenheira em breve e daqui uns anos espero ter crescido em alguma empresa e estar num cargo mais alto até chegar ser diretora, um longo caminho.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário