Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Hilo Suicide vai te impactar maneira definitiva

Hilo Suicide é uma modelo com tantos atributos que fica difícil listá-los todos aqui. Poderia falar de sua beleza fatal, das curvas perigosas e da inteligência aguçada, mas as fotos falam por si só. Menos muitas vezes é mais.


Ela conversou com o SEX369 sobre seu trabalho no site Suicide Girls e também outros projetos.

Outras fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a fotografar? O que te motivou?
Hilo - Comecei a fotografar quando um vidente me disse que eu seria modelo, eu jamais imaginava que poderia ser e ele me deu essa ideia. Depois, uma amiga me perguntou porque eu não participo do Suicide Girls, que foi um site que eu sempre vi, porém nunca achei que eu poderia estar lá também.


SEX369 - Como foi fazer essas fotos? Qual a sensação?
Hilo - Tinha a impressão de que não seria aceita. Sempre com baixa autoestima e insegurança. Porém, estudei e me preparei antes pra não fazer feio. Deu certo e fui aceita, o que foi muito bom pra autoestima e gostei tanto que continuei.

SEX369 - Quais os trabalhos que já fez além do Suicide?
Hilo - Fiz apenas lá mesmo e alguns particulares, por morar no Paraná é mais complicado aceitar trabalhos fora do estado. É mais um hobby mesmo.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Hilo - Multi com modelos famosas! Todas juntas na cama, na hidro, na piscina, seria legal né?

SEX369 - Posaria para alguma revista?
Hilo - Prefiro internet, revistas eletrônicas como a c-heads que faz um trabalho incrível e artístico.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Hilo - Não costumo ir atrás, se estou afim alguns olhares bastam.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Hilo - Dahlia Divin, Givenchy e o Lily de “O Boticário”. As marcas brasileiras são maravilhosas, temos que dar valor.


SEX369 - Você já fez cosplay? Faria?
Hilo - Ainda não fiz, mas estou com uma ideia de fazer da Misa, do Death Note.

SEX369 - Curte desse universo "nerd"?
Hilo - Gosto, mas não sou uma geek.


SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Hilo - Tenho usado meu tempo para estudar, mas o último livro foi Go, do Nick Farewell.

SEX369 - Estuda o que?
Hilo - Psicologia.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Hilo - Gosto de rock como The Cure, Pixies, Smashing Pumpkins e também mais pesado Rammstein. Ultimamente tenho escutado Karol Conka, viciada nela!

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Hilo - Gosto de ir pra cachoeira, tem várias na minha cidade. E também ir para o bar com minhas amigas. Acompanho algumas séries também.


SEX369 - Quais séries?
Hilo - Walking Dead, Game Of Thrones, comecei recentemente Marco Polo. Narcos também foi legal. Estou vendo The OA mas não recomendo (risos)...

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Hilo - Este ano pretendo terminar a faculdade, e viajar um tempo, depois pensar em profissão. Acho que seria maravilhoso fazer isso.

Crédito das fotos: Bruna Wambier e Luciana Macedo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário