Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Sabrina Rosa mostra muita beleza

O jeito espontâneo e a beleza contagiante chamam a atenção logo de cara. A simpatia e a inteligência só confirmam a primeira boa impressão. É assim a modelo Sabrina Rosa.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e também do projeto de ser atriz. Mais fotos e novidades dela podem ser vistos no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Sabrina - Eu estava indo para a escola e me abordaram e me fizeram uma proposta e então fui para São Paulo conhecer algumas agências.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Sabrina - Faz 2 anos que estou aqui. Fiz fotos para a loja Preserve, um editorial para uma marca de roupa a Vesttisse, desfiles para a Unipar durante 3 anos e também outro editorial para eles.


SEX369 - Faz eventos também?
Sabrina - Sim. Fiz Rede,Johnny Walker, Bumbet e Truss.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Sabrina - Me sinto como se fosse a única mulher do mundo (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Sabrina - Então, tenho vontade de fazer sensuais um dia… E também uma coisa artística com tintas. Gosto e quero fazer bastante fotos urbanas, bem street.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Sabrina - Costumo sorrir e com um olhar mostrar que estou afim, pois tenho um olhar que é fatal (risos)...


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Sabrina - O segredo é meu irmão que me faz comer muito frango e ovo.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Sabrina - Pop, sertanejo, funk e eletrônica. Sou bem eclética.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Sabrina - Quero ser atriz, vou apostar no teatro. Seguirei fazendo trabalhos como modelo, mas o foco principal é trabalhar na televisão.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário