Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Gabriela Oliveira mostra beleza e ousadia

Gabriela Oliveira traz beleza, doçura e uma dose de ousadia. Tudo isso somado costuma ser bastante perigoso… A gata tem planos de ser modelo e o SEX369 garante que ela terá muito sucesso.


Em sua entrevista, Gabriela falou sobre seus planos profissionais e o gosto por ser fotografada. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais trabalhos pretende fazer como modelo?
Gabriela - Ensaios sensuais, fotografia comercial, trabalhos em eventos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Gabriela - Porque sou muito carismática, amo me comunicar e me relacionar com pessoas de todos os tipos.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Gabriela - Eu não acho ruim não, acho que se me cantaram é porque me acharam bonita, eu sempre sorrio, principalmente quando a cantada é criativa.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Gabriela - Eu gosto, me sinto poderosa, gosto de fazer caras e bocas.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Gabriela - Ensaio sensual.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Gabriela - Faria com certeza, eu sou bem livre quanto ao meu corpo, bem sinto à vontade em mostrar.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Gabriela - Eu sou bem criativa, descubro as coisas que ele gosta, então eu uso essas informações ao meu favor, faço de tudo para agradar e deixar ele satisfeito em tudo.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?
Gabriela - 212 Sexy.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Gabriela - Eu faço muay thai e musculação, mas faço para manter o peso, não pra ficar muito grande eu gosto do shape mais magro mesmo.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Gabriela - Sou bem eclética ouço de tudo um pouco, mas o que eu ouço mais é sertanejo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Gabriela - Pretendo ser comissária de bordo e para isso vou fazer o curso e um intercâmbio para aprimorar meu inglês.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário