Não fique sozinho (a)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Daniela Oliveira é um verdadeiro furacão

Daniela Oliveira transpira beleza e sensualidade. A gata não tem medo de exibir suas formas e encarna diversos personagens quando é fotografada.


Ela revelou ao SEX369 detalhes de sua carreira como modelo e que também irá desfilar no Carnaval carioca. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistos no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Daniela - Comecei a dois anos atrás com o convite de uma agência de publicidade.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Daniela - Eu faço muitas fotos profissionais diariamente. Estilo livre, boudoir, nu artístico. Estou para sair em duas revistas. Em dezembro e janeiro. Apareci 4 vezes no jornal como a A Gata da Hora. E neste ano irei desfilar na Alegria da Zona Sul.


SEX369 - Em quais revistas vai sair?
Daniela - Revista Vitrine de Sucesso e na revista Beleza e Moda.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Daniela - Eu amo o que faço. Na fotografia consigo mostrar a minha sensualidade e meu corpo como uma arte. Consigo fazer muitas fotos em diferentes contextos…


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Daniela - Gosto de fazer vários tipos de fotos. Algo provocante e diferente. Eu gosto de fazer a diferença e me desafiar.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista? Em quais cenários?
Daniela - Seria ótimo mostrar o que tenho de melhor, o que posso fazer e mostrar que a beleza tem vários tipos. A sensualidade nunca é a mesma.. E com certeza o tradicional nunca é o suficiente.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Daniela - Acho que o segredo é a sensualidade. Em todos os aspectos. O olhar, o modo que está vestida, como se conversa.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Daniela - Eu uso dois perfumes, para ocasiões diferentes. Mas o que mais gosto de usar é o Kriska da Natura.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Daniela - Nunca tive muita dificuldade para manter a forma. Mas gosto de me alimentar de forma equilibrada.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Daniela - Gosto de ouvir músicas conforme estou me sentindo em um determinado momento. Isso define como estou…


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Daniela - Eu espero que venham oportunidades diferentes.. Algo que possa mostrar o que ainda não fiz e fazer coisas melhores.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário