Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Paola Bia Marques é a Musa do Botafogo

Se o Botafogo terá um ano de 2017 com disputas importantes, nas arquibancadas uma musa promete acompanhar o time ao longo da temporada. É a gata Paola Bia Marques.


A Musa do Glorioso contou ao SEX369 sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais novidades e fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Paola - Recebi alguns convites de fotógrafos para ensaios e gostei da ideia. Não "sabia que sabia fazer" (risos)...


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Paola - Eu não gosto de eventos e não levo isso a sério, digo não viso grana, por isso quando faço sempre são fotos, me agrada minha imagem na fotografia.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Paola - Ensaio de noiva, nunca veio o convite…


SEX369 - Como lida com fotos mais sensuais, que são as que tira com mais frequência?
Paola - Para mim é normal, eu treino, cuido do visual, vejo com orgulho, em um país com tanta exposição no Carnaval e na praia, eu não vejo problema.


SEX369 - Posaria nua para alguma revista? Em quais cenários?
Paola - Sem problemas. Faria algo no Bope, algo mais diferente.


SEX369 - Como é ser a Musa do Botafogo?
Paola - Estou muito feliz em ser Musa do meu Glorioso. Não pelo título em si, mas por poder representar um clube com tanta história e tradição. A faixa e o título não representam só um posto, mas o amor que cultivo desde os 3 anos de idade. O Glorioso é o meu grande amor.

SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Paola - Atualmente, o zagueiro Carli.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Paola - Nada, ele que tem que me conquistar…

SEX369 - Qual perfume você usa?
Paola - 212 da Carolina Herrera.

 
SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Paola - Eu me ligo em letra, vai de samba até funk.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Paola - Recebi um convite do Miss Bumbum que ainda estou estudando. Tem projetos de ensaios e tal. Pretendo cursar outra faculdade e focar em uma área estou conhecendo agora que e a estética, vamos que vamos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário