Não fique sozinho (a)

domingo, 29 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Polly Andrade conquista com charme e simplicidade

Polly Andrade é uma modelo que está começando a carreira, mas já mostra muito talento e desenvoltura. Além de linda e simpática, ela se mostra disposta a encarar desafios.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre o gosto por ser fotografada e revelou que gosta de fotos mais simples. Mais novidades dela podem ser conferidas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Quais tipos de trabalhos espera fazer como modelo?
Polly - Gosto muito de fotos, tenho paixão por catálogos de moda, gostaria muito de um dia poder participar de um.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você? Quais suas qualidades?
Polly - Sou uma pessoa que gosta de um bom diálogo e gosto de desafios, fotos em lugares exóticos, poses diferenciadas, me acho atraente e sei que em um trabalho posso me sair melhor que o esperado.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer, além dessas de catálogos?
Polly - Não sei bem, talvez para algum ensaio diferente né?


SEX369 - Faria algo sensual se fosse convidada?
Polly - Depende de quanto de sensualidade teria, nada de exagero. O simples me encanta.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Polly - Floratta Blue.


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma assistir?
Polly - Ação.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Polly - Costumo passear com meu namorado.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Polly - Me formar e ser uma promotora de sucesso.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: