Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Raissa Duarte mostra beleza e ousadia

Raissa Duarte é modelo, dançarina e cantora. Atualmente ela está no Chile, realizando diversas apresentações artísticas, sempre com muita beleza e sensualidade.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua trajetória e projetos para o futuro, que podem incluir um ensaio com nudez. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Raissa - Sempre gostei de fotos e de dançar. Alguns anos atrás já fui bailarina de banda e hoje faço shows no Chile apresentando samba entre outros ritmos e eventos que participo por aqui.


SEX369 - Como é o seu show?
Raissa - O samba apresentamos em grupo, o meu solo muitas vezes eu entro cantando, depois danço e às vezes faço um show mais artístico e outros mais sensuais com pole dance e dependendo do local onde vou dançar, por último faço um topless, mas sem nudez total…


SEX369 - Qual a reação do público durante as apresentações?
Raissa - Reagem muito bem, graças a Deus. As pessoas me elogiam muito, tanto homens quanto mulheres, não só por dançar, mas por cantar também.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Raissa - Sempre gostei de fotos, quando faço um ensaio novo costumo colocar músicas que eu gosto, isso me relaxa bastante e me solto mais.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Raissa - Quero fazer fotos na praia, acredito que farei em breve. Tenho vontade de fazer nu mostrando tudo, mas ainda tenho receio.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Raissa - Sou eu mesma, não costumo fazer nada, agindo naturalmente como eu sou.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Raissa - Uso vários, mas adoro Lady Million e Amor Amor.


SEX369 - Quais tipos de filme costuma ver?
Raissa - Ação, terror e românticos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Raissa - Quero seguir dançando e cantando, quero viajar a outros países, quero aproveitar muito essa fase enquanto estou jovem e construir minha vida.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário