Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ENTREVISTA - Angelica Oliveira mostra a beleza da mulher brasileira

A modelo Angelica Oliveira é bonita, sensual e tem muita disposição para trabalhar em eventos e com artes.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre seus trabalhos e projetos para o futuro. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Angelica - Arte educadora, demonstradora da Muito Mais Pipoca, figuração da novela "A Lei do Amor", entre outros trabalhos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Angelica - Porque sou focada em meus trabalhos, sou objetiva, e dou o melhor de mim para que meu trabalho seja bem feito e bem elogiado.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Angelica - Fico à vontade, não sou nervosa. Amo fotos e flashes.

 
SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Angelica - Aquelas que envolvam riscos, como num topo da montanha.

 
SEX369 - Qual perfume você usa?
Angelica - Ultimamente estou usando o "Eterno" conhecendo ele.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Angelica - Sertanejo de raiz.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Angelica - Olhar meus emails, fico online no Facebook, Instagram, ouvindo música.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Angelica - Trabalhar na Globo, ser uma grande atriz e fazer muito sucesso.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário