Não fique sozinho (a)

sábado, 16 de maio de 2015

ENTREVISTA - Amanda Secolo embeleza o nosso final de semana

Sensual, bonita e simpática são adjetivos que definem pouco a modelo Amanda Secolo. Ela é bem mais do que isso.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua sensualidade, trabalhos e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Amanda - É uma sensação boa não sei dizer ao certo o que é...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Amanda - Sensuais talvez...

SEX369 - Faria algo com nudez?
Amanda - Sim.


SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Amanda - Algo mais natureza, encarnar uma Eva, quem sabe...

SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Amanda - Sim. Apesar de eu não ter silicone, me considero sensual sim...


SEX369 - Como realça isso? O que faz para deixar um homem babando?
Amanda - Eu acho que isso vem com naturalidade, sou espontânea.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Amanda - Academia.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Amanda - Bella Belara, da Mary Kay.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Amanda - Ficar com a família, sair e conversar com os amigos

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Amanda - Seguir a carreira de modelo, dar um futuro melhor para minha família...  E conseguir conquistar as minhas coisas devagar.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário