Não fique sozinho (a)

sábado, 2 de maio de 2015

ENTREVISTA - Flamenguista fanática, a gata Pâmela Meireles vai te conquistar

Apaixonada pelo Flamengo, a gata Pâmela Meireles é pura tentação. Sua paixão pelo rubro-negro é tamanha que ela está concorrendo no Musa das Torcidas e pode ser votada aqui.


Ela falou com o SEX369 sobre sua carreira de modelo, entre outros assuntos.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Pâmela - Comecei bem nova, quando existia a Talentos Brilhantes. Fiz curso de passarela e conheci a agência que me ajudou em trabalhos, parei um tempo por conta de problemas de saúde e voltei agora com a ajuda do meu fotógrafo Marcos Mello, que hoje me dá total apoio para voltar com tudo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Pâmela - Bem à vontade. É o que eu amo fazer e quando me vejo em frente às câmeras procuro dar o meu melhor para poder passar as pessoas o gosto com que faço os meus trabalhos.



SEX369 - Qual tipo de foto ainda gostaria de fazer?
Pâmela - Acho que já fiz muitos tipos de fotos...


SEX369 - Posaria nua?
Pâmela - Só por uma proposta muito boa. Por enquanto não penso nisso!



SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Pâmela - Considero, acho que consigo explorar bastante esse meu lado.


SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Pâmela - Eu gosto muito do meu olhar e da minha barriga. Acho que ajudam a chamar a atenção.


SEX369 - Por que deve ser escolhida Musa?
Pâmela - Seria um sonho poder representar meu time de alguma forma. Não posso em campo, então tento pelo o que sei fazer. Tenho um amor incondicional pelo Flamengo, não que as outras candidatas não tenham. Mas minha prioridade nesse concurso não é só mostrar minha beleza, mas sim essa paixão que carrego no coração desde criança, mostrar que Flamengo merece uma musa que estará ligada 24 horas no time, apoiando, chorando porque choro muito e gritando aos quatro ventos o amor pelo Clube de Regatas do Flamengo.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Pâmela - Léo Moura. Ele será o nosso eterno ídolo, honrou nosso manto e fiquei triste por não conhecê-lo


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Pâmela - Continuar lutando pelo reconhecimento como musa, não só no concurso do brasileirão, mas em todos que estiverem ao meu alcance. E crescer na mídia como modelo fotográfica e trabalhar bastante, não tem sensação melhor que trabalhar com aquilo que amamos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário