Não fique sozinho (a)

domingo, 24 de maio de 2015

ENTREVISTA - Em boa forma, Elisa Gomes mostra toda a sua beleza

Elisa Gomes chama a atenção de diversas formas, seja pelo corpo exuberante ou pela personalidade forte...


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira e também contou que está concorrendo no Belas da Torcida, do UOL.


Apreciem:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Elisa - Ótima! Sempre amei fazer fotos.


SEX369 - Quais tipos ainda quer fazer?
Elisa - Sempre trabalhei com imagens sensuais e não quero parar. Porém agora estou focada no trabalho fitness, então é natural que seja fotografada nesse estilo.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Elisa - Sim. Dependendo do cachê e do tipo de foto eu adoraria.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Elisa - Sou completamente amante da beleza e gosto do ar de erotismo...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Elisa - Isso é muito relativo, mas o primeiro intuito é sempre olhar fixo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Elisa - Sou eclética, mas gosto muito de Carolina Herreira CH.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Elisa - Gosto de musculação e dança, então treino todos os dias e sou passista da Escola de Samba Unidos do Peruche, onde tenho ensaios semanais.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Elisa - São tantas coisas, mas gosto muito de comprar...


SEX369 - Gosta de ler? Qual seu último livro?
Elisa - Adoro ler, sempre procuro algo que me chame a atenção. Gosto bastante de romances espíritas. Porém o ultimo que li foi 50 Tons Mais Escuros.


SEX369 - Gosta de cozinhar?
Elisa - Para mim não.Pois sigo dieta, mas amo cozinhar para quem eu amo, sinto imenso prazer.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Elisa - Atualmente tenho uma loja fitness e tenho o projeto de ampliar e entrar com mais alguns segmentos.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário