Não fique sozinho (a)

domingo, 31 de maio de 2015

ENTREVISTA - Jéssica Varella mostra beleza e elegância

Jéssica Varella conserva a juventude e beleza em uma mistura bombástica, difícil de resistir.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira de modelo e o gosto de ser fotografada.


Confiram:

SEX369 - Como começou a sua carreira de modelo?
Jéssica - Em um concurso de Miss.

SEX369 - Como foi?
Jéssica - A seleção foi na escola onde eu estudava e depois as candidatas escolhidas (eu e mais 4) fomos a um programa na Rede Record,  o Balanço Geral.  Desfilamos e fomos avaliadas por jurados, com o voto deles e o voto do público saiu uma vencedora, no caso eu!


SEX369 - Além desse, quais outros trabalhos já fez?
Jéssica - Participei de outros concursos, um deles também na Record, o reality show da Ana Hickman Top Model, O Reality e fiz uns trabalhos no Projac.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssica - Me sinto única, como se o mundo fosse só meu, com todas aquelas luzes, câmeras... É magnífico ser fotografada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Jéssica - Temático e um sensual.

SEX369 - Quais temas? E faria nudez?
Jéssica - Década de 70/80... Nudez eu não faria.

SEX369 - O que faz para deixar um homem babando por você?
Jéssica - Não preciso fazer nada para eles babarem por mim.


SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Jéssica - Costumo usar roupas que me valorizem, maquiagem e cabelo sempre impecáveis, nada que um homem não goste, um olhar sedutor sempre conquista.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Jéssica - Nada, não costumo frequentar academia e também não faço dieta, como o que me dá vontade.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Jéssica - Eletrônica, rock e sertanejo.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssica - Fazer faculdade de Psicologia.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário