Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ENTREVISTA - Arrasadora, Thammy Santana vai tirar o seu fôlego

Thammy Santana tem tudo sob medida. A sensualidade, a personalidade e a confiança da mulher que sabe conquistar.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua trajetória como modelo e também deu algumas dicas sobre seu futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thammy - Quando participei do Coelhinhas da Playboy apareceram vários trabalhos.Fiz também uma participação no seriado da HBO “O Negócio”.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thammy - Me sinto como se a cada novo ensaio, a cada trabalho eu me superasse mais. Gosto muito mesmo.


SEX369 - Qual tipo ainda quer fazer?
Thammy - Eu fiz esse ensaio mais recente com fotos de moda, para tentar sair um pouco dessa pegada de sensualidade e não ficar muito marcada.


SEX369 - E nudez faria novamente?
Thammy - Depende. Acho que não por toda a exposição. Só faria de novo para ser capa.

SEX369 - Faria quais temas?
Thammy - Vestindo roupas em látex, talvez um ensaio fetichista.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Thammy - Acho que ser eu mesma. Mas no geral me considero uma mulher quente sim.


SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Thammy - Procuro deixar sempre alinhado minha energia sexual ao desejo... É a prática mesmo que aumenta a sensualidade, é automático. Ficando feliz eu fico mais bonita.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Thammy - Procuro me controlar... Não comer muito e tal, mas não sou fissurada em treinar e nem "rata de academia". Estou sempre de olho em tratamentos estéticos mesmo, drenagem e tudo que eu puder fazer eu faço. Mas ficar treinando nunca foi meu forte, até porque não quero ficar grande. Queria ser magrela na verdade, mas tenho um pouco de corpo mesmo. Não tenho nada de silicone e nunca fiz cirurgia de nada.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Thammy - Eu ouço de tudo ultimamente até sertanejo. Mas sou do rock n’ roll mesmo desde novinha.


SEX369 - Costuma ir a shows?
Thammy - Faz tempo que não vou, mas já fui muito. Perdi o show do Ozzy em Belo Horizonte.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thammy - Penso em me formar e montar minha clínica de estética, mas paralelo a isso também sonho em ser atriz.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário