Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ENTREVISTA - Suelen Valiense é a verdadeira musa do Bahia

A gata Suelen Valiense é um verdadeiro furacão. Dona de curvas generosas e de uma beleza encantadora é impossível passar indiferente por ela.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira, a participação no concurso Belas da Torcida e também alguns projetos para o futuro. As novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram dela.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Suelen - Garota Bivolt, Garota Esmaltes Bella e Chick, Garota Rádio Gabriela FM. Atualmente sou garota propaganda da Clínica Bruna Barbosa e também da Estilo & Elegância. Já fiz várias outras campanhas publicitárias e desfiles. Fiz um clipe que vai ser divulgado em breve.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Suelen - Eu amo fotografar, tenho a sensação de liberdade, onde eu posso expressar todos meus desejos e sensações.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Suelen - O nu artístico. Pois seria um grande desafio para mim.


SEX369 - Quais temas faria em um ensaio assim?
Suelen - Iria do tema romântico ao selvagem. Dois temas que eu amo.


SEX369 - Por que deve ser escolhida musa do Bahia?
Suelen - Porque eu amo meu time, sou torcedora desde minha infância. Quero representar meu time por amor. Entrei nesse concurso para vestir a camisa do meu Tricolor e representar muito bem meu clube. Sou torcedora mesmo. Vou aos jogos, grito e choro quando preciso. Meu coração é tricolor.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Suelen - Adoro todos, mas sempre tem uns que nos identificamos mais.  Como o Kieza, Souza e Maxi, que estão vivendo uma boa fase.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Suelen - Além de tudo ser homem, ser ético, ser família. São qualidades que me atraem muito. Ser meu parceiro e amigo. Independente da relação a dois.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Suelen - Eu amo o Fantasy. Minha essência é doce, acho feminino. Quando eu mudo, uso o Lulu Cacharrel.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Suelen - Malhar é o essencial claro,seguido de dieta,tenho os cuidados de meu nutricionista Alex Castro, cuido da estética também com Bruna Barbosa. Ultimamente aderi ao detox da Nutrilife. Esses sãos os meus cuidados. Seguido do personal Miguel Lima, que cuida do meu treino.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Suelen - Meu tempo é muito corrido.  Trabalho no meu projeto social Amigo Solidário.  Quando tenho tempo disponível busco aproveitar a família e amigos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Suelen - Hoje é representar meu time, mas tenho muitos planos. A minha prioridade é fazer com que meu projeto cresça e que eu consiga tirar todos os moradores de ruas e dar condições de vida a eles. Buscar melhoria para nossas comunidades já assistidas pelo projeto.  Isso seria a realização do meu sonho. Queria agradecer também o meu assessor Marcello Gueppa por me direcionar bons trabalhos. 







Crédito das fotos: Paulo Fontes e Danilo Reis.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: