Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ENTREVISTA - Thalita dos Santos esbanja sensualidade

A modelo Thalita dos Santos traz 2 coisas que chamam a atenção e conquistam logo de cara: o jeito de menina e o corpo cheio de curvas perigosas...


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre seus trabalhos e também pediu votos para o concurso Belas da Torcida.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thalita - Comecei em 2011 quando fui selecionada por uma agencia aqui em santos para um desfile. Já gostava de moda e dei continuidade.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Thalita - Catálogos para academia, desfiles de moda teen e infantil com a Clara Castanho...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thalita -  Fico bem concentrada para não perder o foco. Mas o coração está ali pulando de alegria. É aquela sensação de estou fazendo o que gosto, de dever cumprido.


SEX369 - Quais tipos ainda tem vontade de fazer?
Thalita - Fiz um ensaio sensual para o Musa do Brasileirão, mas pretendo fazer um ensaio com uma pegada mais sexy em breve.

SEX369 - Faria algo com nudez?
Thalita - Sou um pouco tímida, acho que seria do momento do convite.


SEX369 - Quais temas faria num ensaio assim?
Thalyta - Coelhinha ou oncinha, amo essas fantasias de animais.


SEX369 - Costuma receber muitas cantadas?
Thalita -  O tempo todo (risos). Chego a ficar sem graça...

SEX369 - E como lida com isso?
Thalita -  Simpatia sempre.


SEX369 -O que faz para conquistar um homem?
Thalita -  Eu sou bem na minha, dizem que o meu sorriso atrai...

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Thalita -  Por enquanto ainda nada. Como de tudo, mas pretendo ir para academia logo.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Thalita -  De tudo um pouco, sou eclética.



SEX369 - Gosta de ler? Qual seu livro mais recente?
Thalita -  Cidades de papel, do John Green.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thalita -  Pretendo continuar minha carreira de modelo e seguir com os meus trabalhos. Também quero fazer faculdade de moda.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário