Não fique sozinho (a)

terça-feira, 5 de maio de 2015

ENTREVISTA - Tainá Agnes é pura beleza e alegria

Simpática, bonita e sensual, a modelo Tainá Agnes está em busca de oportunidades profissionais.


Ela trabalha com eventos e sempre mostra muito profissionalismo. Em sua entrevista ao SEX369 contou um pouco da sua trajetória, que inclui a participação no concurso Musa das Torcidas.


Apreciem:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Tainá - Sou uma pessoa dedicada e esforçada e estou em busca de uma oportunidade.


SEX369 - Quais suas qualidades? Lida bem com o público?
Tainá - Estou sempre de bem com a vida, sou extrovertida, nunca desisto dos meus objetivos. Sou bem comunicativa e costumo lidar bem com o público.

SEX369 - Como lida com as cantadas nos eventos?
Tainá - Costumo ser simpática e sorrir, pois quem lida com o público tem que estar preparada para qualquer tipo de cantada.


SEX369 - Como você se prepara para um evento?
Tainá - Um vestido e um salto, ou uma roupa social. Depende do tipo de evento e maquiagem uso bem leve, não gosto de chamar muito a atenção, sou bem básica.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Tainá - Me sinto feliz, realizada, mas dá um friozinho na barriga (risos)...

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer? Posaria nua?
Tainá - Queria fazer fotos sensuais, de lingerie. Posar nua depende da proposta.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Tainá - Acho que eu tenho um jeito de menina, isso relativiza um pouco minha sensualidade.

SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Tainá - Elegância, gentileza e um bom papo.


SEX369 - Por que deve ser escolhida como musa?
Tainá - São muitas concorrentes lindas e maravilhosas, não estou no concurso porque me acho gostosa e sexy. Estou para representar o time, devo ser a escolhida por causa dessa paixão.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Tainá - Rafael Carioca.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tainá - Meus projetos são investir na carreira de modelo, fazer faculdade e morar em outro país.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário