Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ENTREVISTA - Tata Veríssimo é um banquete para os olhos

Tata Veríssimo tem a essência da mulher brasileira. São as formas voluptuosas, a beleza natural e o jeito encantador é que fazem dela uma modelo diferente.


Em sua entrevista ao SEX369 ela revelou alguns detalhes de sua carreira e projetos para o futuro. A gata também está participando do Musa das Torcidas.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Tata - Depois de um relacionamento mal sucedido, achei que deveria começar a dar mais atenção aos meus sonhos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Tata - Rainha do Carnaval  de Tietê e editoriais para revistas de lingerie.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Tata - Adoro. O fato de ter a atenção somente pra mim, numa coisa que gosto, me deixa super a vontade.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Tata - Tenho uma fraqueza imensa por Carnaval e escolas de samba, futuramente quero fazer alguns ensaios bem diferentes numa escola de samba.


SEX369 - Você posaria nua?
Tata - Ainda não, mas futuramente quem sabe? Está nos planos (risos)...


SEX369 - Se considera uma mulher sensual?
Tata - Sim. Um sensual "ousado".


SEX369 - Como realça esse seu lado? O que faz para conquistar um homem?
Tata - Não tenho táticas, geralmente ter uma boa conversa e uma boa química é o que inicia uma boa conquista.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Tata - Malhação com suplementação e adoro dançar.


SEX369 - O que costuma dançar?
Tata - Samba, samba rock, black music, axé...


SEX369 - Por que deve ser escolhida musa?
Tata - Sou corintiana roxa desde criança e conforme fui crescendo todo aquele amor e união mexia com o meu psicológico. Então a cada conquista do Timão, que geralmente eram todas lindas de se ver, usava de inspiração para superar os obstáculos da minha vida.  Então queria muito representar o time/torcida que sempre me serviu de espelho...


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Tata - Como jogador o Guerrero. Mas, o Tite (risos)...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tata - Me mudar para a Capital, iniciar a faculdade e me firmar como modelo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

4 comentários: