Não fique sozinho (a)

domingo, 3 de maio de 2015

ENTREVISTA - Mayara Lima é exemplo de beleza e profissionalismo

Mayara Lima tem tudo o que uma modelo de eventos precisa ter. Simpatia, beleza e desenvoltura.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre sua carreira e também da busca por oportunidades na área.


Confiram:

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Mayara - Tenho boa postura, sei me comportar e estar bem envolvida independente do que seja e tiver que fazer.

SEX369 - Como você lida com as cantadas?
Mayara - Tenho que levar na esportiva né? Homens parecem que nunca viram mulher.



SEX369 - Você se considera sensual?
Mayara - Me considero uma pessoa normal. Se sou sensual ou não deixo para os outros falarem.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Mayara - Acho que eu não tenho corpo para isso sabe e acho depende muito, pois não me sentiria à vontade.



SEX369 - Se fosse fazer, quais temas escolheria para o ensaio?
Mayara - Deixaria a produção por conta deles mesmo, mas de acordo com o meu gosto.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Mayara - Luz dos Olhos Teus, da Avon.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Mayara - Estar sempre com as amigas, me divertir, estar em baladas e tirar foto.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Mayara - Ouço principalmente Funk.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Mayara - Queria muito que um dia uma agência me encontrasse e que meu sonho virasse realidade e que todo dinheiro que eu gastei volte em dobro. Quero ter minha casa própria, carro e conquistar as pequenas coisas e meu espaço.

Link relacionado:

Erótika Fair 2015 traz novidades e muitas mulheres bonitas

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário