Não fique sozinho (a)

terça-feira, 26 de maio de 2015

ENTREVISTA - Fabiana Souza mostra personalidade e sensualidade

Decidida, bonita e com um corpo perfeito fica difícil passar indiferente pela modelo Fabiana Souza.


Ela revelou, com muita simpatia, alguns detalhes de sua intimidade e também contou um pouco de sua carreira. Fabiana está participando do concurso Belas da Torcida, do UOL.


Apreciem:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Fabiana - Me sinto segura, para mim, sentir-se bonita é algo que você sabe sobre você mesmo e ninguém mais sabe. Quer isso se traduza em uma habilidade, uma memória ou simplesmente em uma fotografia.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Fabiana - Adoro foto sensual e com temas esportivos.



SEX369 - Posaria nua?
Fabiana - Depende do acordo...


SEX369 - Como realça a sua sensualidade? O que faz para deixar um homem maluco?
Fabiana - Realço a sensualidade com um tipo sensual, seja um olhar, uma passada de língua nos lábios ou até mesmo a forma de se expressar com o corpo. A sensualidade é algo que encontra-se no íntimo, a busca pelo autoconhecimento pessoal tende a aflorar mais a nossa sensualidade natural.



SEX369 - Qual perfume você usa?
Fabiana - Channel Nº5.


SEX369 - Conte sobre como mantém a boa forma.
Fabiana - Tenho uma rotina intensa faço exercícios físicos diariamente. Meu objetivo atual nesta fase de campeonato é eliminar gordura, a dieta é de extrema importância para que seu objetivo seja atingido mais rápido. Sempre estou conectada com corpo, mente e alma.


SEX369 - Gosta de ler?
Fabiana - Adoro, um dos meus hobbys, leio até bula de remédio, mas no momento estou focada com meu Vade Mecum.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Fabiana - Viajar, estudar, ir à exposições de artes. Curtir um bom samba e ouvir música boa.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fabiana - Construir uma família, me estabelecer na minha carreira profissional e viajar o mundo.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário