Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ENTREVISTA - Bell Dias esbanja sensualidade e personalidade

Gremista fanática, a modelo Bell Dias alia simpatia, beleza e sensualidade, em uma mistura explosiva.


Em sua entrevista ao SEX369 ela falou sobre trabalhos recentes, como uma aparição bem sensual no Canal Brasil e também sobre a possibiidade – preparem o coração – de posar nua.


Apreciem:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Bell - Trabalhei no programa #TREINE da Band RS como assistente de palco e fui garota Skol Copa Pilsen.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Bell - Gosto muito, digo que não sou eu, que ali na hora é um personagem... Posso ser o que eu quiser...


SEX369 - Qual tipo de foto ainda tem vontade de fazer?
Bell - Eu tinha vontade de fazer um nu e fiz no início de abril para o Canal Brasil.


SEX369 - Mas posaria nua para alguma revista?
Bell - Sempre me fizeram ofertas e nunca quis porque trabalhava em escolas, acho que agora faria sim sem problema nenhum.


SEX369 - Quais temas?
Bell - Futebol seria um deles com certeza!


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Bell - Acho que toda mulher tem esse lado... Eu sou muito vaidosa gosto de me vestir bem sem vulgaridade, dá para ser linda e sensual sem ser vulgar.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Bell - Primeiro ser inteligente...


SEX369 - E o que mais?
Bell - Amo homem inteligente, para me conquistar tem que ter atitude de homem, gosto que abra a porta do carro, que seja gentil, essas coisas que já não existem mais infelizmente.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Bell - Humor 5, Humor 1 e Carolina Herrera 212 VIP. Amo perfumes, mas prefiro hidratante.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Bell - Pilates e caminhadas só para tonificar, sou magra não curto mulher bombada ou gostosona. Sou bem mignon e quero continuar assim.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Bell - Sertanejo universitário.


SEX369 - Você gosta de ler?
Bell - Gosto de contos policiais, Agatha Christie...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Bell - Quero abrir minha loja de artigos femininos, moda jovem e lançar no ano que vem uma marca de biquínis com o meu nome.


Crédito das fotos: Alexandre Medeiros e Marcelo Pacheco.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário