Não fique sozinho (a)

terça-feira, 12 de maio de 2015

ENTREVISTA - Thais Camargo conquista com simpatia e boa forma

A gata Thais Camargo chama a atenção pela beleza contagiante e pela excelente forma física.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou um pouco da sua trajetória profissional e de seus projetos para o futuro. A gata está participando também do Belas da Torcida, e pode ser votada aqui.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Thais - Comecei faz pouco tempo, conheci um produtor artístico, que me chamou para participar de um projeto da Unidos da Peruche. À partir disso comecei com outros trabalhos. Mas sou formada em Administração e faço faculdade de Nutrição.


SEX369 - E como tem conciliado as 2 carreiras?
Thais - Hoje trabalho junto com um consultor fitness, onde aprendo muito sobre essa área, como são 2 trabalhos com horários flexíveis, consigo administrar numa boa.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Thais - É uma experiência nova, que amei fazer, não sinto o tempo passar, estou gostando muito, por mim ficaria horas fotografando.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Thais - Tenho vontade de fazer fotos de catálogo fitness, roupas femininas, ainda não fiz assim. Fotos expondo muito meu corpo ainda não tenho coragem.


SEX369 - Então não faria nada com nudez?
Thais - Nudez não, acho que posso explorar meu corpo de outras maneiras sem me expor muito, na minha opinião, é muita intimidade exposta.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Thais - Não, gostaria de ser mais, vejo muitas mulheres que acho super sensuais e acho lindo, mas a sensualidade não tem a ver com vulgaridade.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Thais - Gosto de homens inteligentes que não tenham pressa numa relação para que as coisas aconteçam. Quando vejo que o homem se valoriza, quer saber mais de mim antes de sair, acho muito legal, mostra que ele também não sai com qualquer uma.


SEX369 - Você se considera uma mulher romântica?
Thais - Sim, gosto de cuidar, fazer surpresas, dar carinho, demostrar o quanto a pessoa é especial pra mim.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Thais - 212 Carolina Herrera Vip.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Thais - Treino faz 7 anos, tenho uma alimentação regrada, acompanhamento com um consultor fitness e treino todos os dias.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Thais - Sou bem eclética. Mas prefiro eletrônica.


SEX369 - Gosta de ler?
Thais - Sim adoro, gosto muito de romances espíritas.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Thais - Me formar em nutrição, abrir um consultório, e trabalhar nessa área fitness que está cada vez mais crescendo.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário