Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ENTREVISTA - Camilla Nascimento conquista com bom humor e simpatia

A modelo Camilla Nascimento concedeu uma boa entrevista ao SEX369. Ela contou detalhes sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Com toda a sua beleza e simpatia, Camila vai te conquistar.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Camilla - Eu estou começando na verdade. Morei na Austrália por 7 meses e resolvi entrar nesse meio que é mais minha cara do que ficar dentro do escritório o dia todo.


SEX369 - Quais trabalhos já fez até agora?
Camilla - Eu fazia festivais na Austrália e era dançarina. Aqui eu só fiz evento da Toyota e o Tomorrowland. Foi lá que eu peguei gosto na verdade por essa coisa mais artística.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Camilla - Eu adoro fotos! Me sinto muito realizada...

SEX369 - Quais tipos ainda quer fazer?
Camilla - Eu queria fazer algo mais sensual, mas não para sair divulgando no Facebook.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual?
Camilla - Eu não me considero, mas falam tanto que estou começando a acreditar (risos)...



SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Camilla - Sou eu mesma. Sem ficar tentando ser sexy, forçada, mas uso meu jeito alegre e meio menina que muito cara curte.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Camilla - Forever, da Mariah Carey.


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Camilla - Eu faço musculação e dança.

SEX369 - Se defina em 1 palavra.
Camilla - Autêntica.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Camilla - Eu amo black music.

SEX369 - Dança isso também?
Camilla - Me arrisco sim, mas não era o que eu dançava profissionalmente.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Camilla - Eu pretendo continuar fazendo eventos e mais pra frente fazer pós em alguma área do marketing.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário