Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Liziane Sampaio celebra a carreira internacional

A super gata Liziane Sampaio está trilhando carreira internacional. Ela fotografou recentemente para uma revista mexicana e já colhe os frutos do sucesso.


Ela conversou novamente com o SEX369 sobre este momento de sua vida.


Confiram:

SEX369 - Quais as novidades da sua carreira?
Liziane - Recentemente fiz uma revista no México, onde saí como capa principal.


SEX369 - Como está sendo a sua estada no México?
Liziane - Estamos trabalhando na divulgação da revista com fotos, entrevistas e publicidade, estou muito feliz por ser a primeira brasileira na revista que já está sendo um sucesso.


SEX369 - Como está a relação com os fãs?
Liziane - É muito bonito ver o carinho que os fãs do México tem por mim e pelo meu trabalho.


SEX369 - Projeta algum ensaio para alguma revista brasileira?
Liziane - Não neste momento porque estou me dedicando a uma carreira internacional e recebo diversas propostas profissionais aqui no México, por isso devo ficar mais um tempo aqui.

Crédito das fotos: Josué M. Vega.

Link relacionado:

ENTREVISTA - Liziane Sampaio esbanja beleza e simpatia

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário