Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 8 de maio de 2015

ENTREVISTA - Dani Andrade é um verdadeiro furacão

Dani Andrade é um tipo interessante de mulher. Articulada, inteligente, bonita e com um corpo perfeito, ela chama a atenção por onde passa.


Além disso tudo, Dani adora ser fotografada, quando exibe toda a sua sensualidade.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Dani - Na verdade tudo começou quando eu tinha 13 anos e morava na cidade de Carapicuiba e ganhei o título de Miss da cidade, pelo voto do povo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Dani - Me sinto segura, me descubro um pouco, mostro meu jeito, capricho nos olhares...  É incrível!

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Dani - Fotos sensuais, revelando um pouco da minha sensualidade no dia a dia.


SEX369 - Posaria nua?
Dani - Sim, mas algo bem artístico.


SEX369 - Quais temas faria?
Dani - Escritório, algo no ambiente de trabalho.


SEX369 - Você se acha uma mulher sensual?
Dani - Muito sensual, cabelo, olhos, boca, seios, bumbum... O jeito de falar, de andar...


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Dani - Eu já conquistei, sou casada com um homem mais velho que eu... Consegui deixá-lo bem apaixonado.


SEX369 - Qual o segredo para manter a forma?
Dani - Nunca fiz academia, gosto muito de capoeira, ela me traz paz e me deixa com o corpo natural e lindo.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Dani - MPB e sertanejo mais antigo, como Daniel, Leonardo, Zezé di Camargo...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Dani - Eu penso em continuar a carreira de modelo, pois gosto bastante... Me formar na faculdade, onde estou cursando História, não basta ser bonita, tem que ser inteligente...





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário