Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ENTREVISTA - Naianna Paula vai melhorar o seu dia

Sensualidade, beleza e bom humor, tudo na medida certa. Assim é a gata Naianna Paula.


Em sua entrevista ao SEX369, a modelo falou sobre os principais trabalhos que já fez e para deixar todos nós animados, considera a hipótese de posar nua...


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Naianna - Sendo chamada por amigos para fotografar.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Naianna - Saí no jornal Expresso, no calendário de 2015 como musa do Botafogo,  participei de uma pequena gravação na casa do Nego do Borel numa matéria do SBT. E no dia 2 de maio apareci no Gata da Hora, no jornal Meia Hora.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Naianna - Me sinto poderosa, completa. Amo me sentir uma mulher desejada.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Naianna - Sensual na neve, meu sonho.


SEX369 - Você posaria nua?
Naianna - Sim, para Playboy ou Sexy.


SEX369 - Quais temas faria no ensaio?
Naianna - Tenho muitas idéias, mas acho que iria surpreender os compradores.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Naianna - Sim, no olhar...


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Naianna - Ser autêntico, gosto de verdades.. Gosto de homem com postura de homem. Isso já é 70% da conquista.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Naianna - Eu sou eu mesma, me considero uma mulher que conquista pelo jeito que sou, tranquila, carinhosa, gosto de conversar...  Não sou do tipo de mulher mal amada que fica dando fora em homens para me sentir melhor...  Acho importante o charme que toda mulher tem que ter.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Naianna - Nada! Não fico em dietas e quase não frequento a academia.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Naianna - Depende do meu momento, mas sou apaixonada por hip hop americano e sempre estou ouvindo algum funk.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Naianna - O futuro a Deus pertence, mas eu quero continuar seguindo a carreira de modelo e abrir um salão de beleza maior do que eu tenho atualmente. Quero ter minha casa, carro e estabilidade.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: