Não fique sozinho (a)

sábado, 30 de maio de 2015

ENTREVISTA - Lívia Medrado encarna a paixão são-paulina

Jovem, bonita e ousada, assim é a modelo Lívia Medrado. São-paulina fanática ela está participando do Belas da Torcida.


Em sua entrevista ao SEX369, ela revelou uma simpatia (quente) para os dias de jogos do São Paulo e também deixou aberta a possibilidade de posar nua...


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Lívia - Comecei aos 15 anos, com eventos.


SEX369 - Quais os principais que já fez?
Lívia - Desfiles para marcas legais, como a Handbook Fashion. Foi um desfile super divertido. Participo de clipes também, o último que fiz foi com o MC Lon e foi sensacional.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Lívia - Porque sou esforçada e persistente. Dou o melhor de mim em tudo o que faço. Sem corpo mole e tempo ruim. Aqui tudo é para valer.


SEX369 - Por qual razão deve ser escolhida Musa do São Paulo, no Belas da Torcida?
Lívia - Sou torcedora desde bebê e o SPFC é o meu time do coração! Ganhando ou perdendo estarei sempre com ele.  Sou uma são-paulina com rituais e tudo mais (risos)...


SEX369 - Quais rituais?
Lívia - Antes dos jogos sempre preparo a lingerie vermelha (que por sinal tenho uma coleção) e se acontecer de perder, troco para a lingerie preta, que é um sinal que estou triste!


SEX369 - Qual seu jogador preferido?
Lívia - Claro que o mito Rogério Ceni, que merece um carinho especial por cuidar e se esforçar tanto pelo time.  Ele sinceramente tem uma relação forte com os jogadores e com os torcedores, por ser tão esforçado. Mas o time em si quando quer e se empenha tem um destaque. Nenhum fica sem meu carinho e admiração.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Lívia - Adoro. É uma sensação indescritível. Aumenta demais a auto-estima e adoro ser apreciada. Sou mimada mesmo (risos)...

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Lívia - Com pintura corporal é demais. Queria algo mais ligado à natureza, na praia por exemplo.


SEX369 - Posaria nua?
Lívia - Já tive alguns convites, mas falta um profissional que me deixe à vontade para fazer.

SEX369 - Quais temas faria nesse tipo de ensaio?
Lívia - Na natureza seria uma boa. Em uma tribo ou em um rio, daria certo eu como uma india nua!

SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Lívia - Sempre gosto de manter o olho no olho. Conversar olhando nos olhos é essencial. Perfume e batom vermelho para marcar...



SEX369 - Como define se estilo ao se vestir?
Lívia - Faco o estilo moderninha, mas sigo a tendência. Para cada ambiente me visto de um jeito, para acompanhar. Não gosto de exagero, mas chamo a atenção.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Lívia - Black XS, Princesse Marina de Bourbon e Dolce Gabana.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Lívia - Eu sigo uma dieta chatinha nos dias de semana,  porque é tudo integral. Mas tiro um dia para comer besteiras que eu amo.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lívia - Quero me formar em Relações Internacionais. Pretendo ter meu proprio spa que tenho como investimento futuro. Depois de me resolver profissionalmente, vou viajar pelo mundo. Eu amo viajar.


SEX369 - Quais lugares tem vontade de visitar?
Lívia - Las Vegas, Oriente Médio e a Europa inteira.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário