Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 20 de maio de 2015

ENTREVISTA - Sensual e bonita, Jéssika Oliveira vai te conquistar

Olhar penetrante, curvas perigosas e o jeito de menina formam uma mistura capaz de dobrar o mais forte dos homens. Assim é a modelo Jéssika Oliveira.


Ela contou ao SEX369 que pretende fazer novos ensaios, mas descarta posar nua. A gata falou ainda sobre seus projetos para o futuro.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Jéssika - Fui em agências e comecei a ser chamada para desfiles e eventos.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Jéssika - Trabalhei em feiras de automóveis por 3 anos seguidos e por 2 anos em todas feiras de degustação de vinhos em São Paulo. Participei de revistas de unhas e cabelos...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Jéssika - Amo. Me sinto linda...


SEX369 - Qual tipo de foto ainda quer fazer?
Jéssika - Com instrumentos musicais e também na natureza, tipo cachoeiras, rios...  Acho lindo...

SEX369 - E faria algo mais sensual também?
Jéssika - Sim, claro, mas nada de nudez.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Jéssika - Sempre sou natural, não faço nada de especial.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Jéssika - Sou apaixonada por perfumes, J'Adore, Madeimoselle e Coco Channel são meus preferidos.


SEX369 - O que faz para manter a forma?
Jéssika - Danço muito e malho um pouco também, mas não sou viciada em academia.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Jéssika - Ler, assistir filmes, comer e dormir. À noite gosto de dançar.


SEX369 - Se defina em 1 palavra só.
Jéssika - Sensacional.


SEX369 - Gosta de ler?
Jéssika - De tudo...

SEX369 - Qual seu livro mais recente?
Jéssika - 50 Tons de Cinza.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Jéssika - Me formar, exercer minha profissão de arquiteta e ter minha casa própria.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário