Não fique sozinho (a)

terça-feira, 19 de maio de 2015

ENTREVISTA - Kathleen Guedes é a garota do Rio

Sensual, bonita e alegre, a gata Kathleen Guedes é apaixonante. Ela conserva o frescor da juventude com o corpo de uma mulher fatal.


Kathleen possui uma loja online, a True Lingerie, que vende lingerie e produtos eróticos e está sendo sucesso entre o público feminino.



Além disso tudo, a beldade também é musa do Madureira e do futevôlei e as novidades da carreira dela podem ser vistas no Instagram.



Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira? Quais os principais trabalhos, além claro, do Casa Bonita?
Kathleen - Comecei a trabalhar com 16 anos em eventos, desde entao não parei... Fiquei até os meus 18 anos trabalhando com isso. Depois fui morar fora na Nova Zelândia , onde fiquei até meus 20 e fui chamada para gravar o Casa Bonita. Trabalho bastante e hoje com muito esforço consegui montar minha primeira linha de lingerie e produtos eróticos.


SEX369 - Como são criadas as linhas? Você participa desse processo?
Kathleen - Eu escolho os modelos, de acordo com o que está faltando no mercado. Seleciono peças e cores que eu sei que a mulherada tem vontade de usar, mas não usam, por falta de opção.


SEX369 - Como tem sido a receptividade?
Kathleen - Estão indo muito bem, optei por uma linha mais chique, que fosse sexy, mas sem ser vulgar. A demanda para as calcinhas de bebidas, rede social e chocolate está em alta, fiquei impressionada! Mas quem não gosta de combinar bebida e chocolate, mas ao mesmo tempo odeia misturar Whatsapp com Absolut (risos)...


SEX369 - Qual a sensação de ser fotografada?
Kathleen - Me sinto a última Coca- Cola do deserto. Amo fotografar esei que faço o meu trabalho muito bem. Fui escolhida como musa de time e esporte, então isso ajudou a alavancar muito mais meu desempenho. Sei que vendo a imagem muito bem e que quando as pessoas olham, elas gostam. Sinto tranquilidade e conforto ao fazer fotos.


SEX369 - Depois ter posado nua no Casa Bonita, faria o mesmo para alguma revista?
Kathleen - Acho que sim, tenho vontade de posar nua novamente.


SEX369 - Quais temas faria?
Kathleen - Tenho vontade de praia ou algo relacionado à aventura, algo diferente, que ninguém tenha feito até hoje.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Kathleen - Me considero sim e me cuido bastante para isso, me mantenho sempre alienada na moda, não deixo escapar um detalhe.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Kathleen - Não sou muito exigente, mas acho que um bom papo e uma boa educação ao se referir a mim já é um bom começo...


SEX369 - Você é romântica?
Kathleen - Sou um pouco, em momentos que preciso ser. Só não sou romântica nas redes sociais (risos)...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Kathleen - Perfume é uma coisa que eu vario de acordo com o ambiente. Gosto de masculinos, de fragrâncias doces, devo ter uns 25 perfumes diferentes na minha estante.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Kathleen - Tenho ótimos médicos que me acompanham e fazem com que eu mantenha uma regra na dieta . Pratico atividade física, muay thai e futevôlei e claro, vou umas 3 vezes por semana à musculação.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Kathleen - Dormir e comer (risos)...


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Kathleen - Sou eclética, do funk ao eletrônico, escuto de tudo, no meu carro tem para todos os gostos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Kathleen - Quero ver minha empresa crescer cada vez mais e exercer a profissão na qual estou estudando, a de Técnico de Segurança no Trabalho e também seguir com novos trabalhos.


SEX369 - Quais são estes trabalhos?
Kathleen - Sou musa do Madureira, um concurso que rolou na quadra da Portela. Ganhei entre 16 meninas. E também sou musa do futevôlei, a TV Globo fez uma pesquisa que observou as meninas que jogam e ao mesmo tempo tinham simpatia e beleza para representar o esporte no aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro.








Link relacionado:

Jéssica Pedroso esbanja boa forma ao lado de Kathleen Guedes

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: