Não fique sozinho (a)

domingo, 7 de junho de 2015

ENTREVISTA - Amanda Ellen traz beleza e juventude na medida certa

A modelo Amanda Ellen (também conhecida como Amandinha) conserva o frescor da juventude e possui uma beleza enigmática.


Ela revelou que tem vontade de fazer fotos como uma legítima pin-up e adora tocar violão, além de ser extremamente vaidosa...


Confiram:

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Amandinha - Na verdade, não sei descrever a sensação de ser fotografa ou estar em uma passarela... É um sonho. Então é uma sensação única, impossível descrevê-la.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Amandinha - Gosto de coisas diferentes, então tenho vontade de fazer fotos como um pin-up, por exemplo. Sou deslumbrada por vestidos de noivas, quero realizar ensaios para alguma loja ou estilista com grande relevância na área, seria uma grande conquista profissional também.


SEX369 - E algo sensual faria?
Amandinha - No momento não, porém estudaria a proposta.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Amandinha - Costumo ser eu mesma, pois desta forma o homem gostará de mim pelo o que eu sou, de verdade.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Amandinha - Atualmente uso com mais frequência o Egeo Woman Dolce do Boticário. Sou extremamente vaidosa.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Amandinha - Sou eclética. Porém costumo ouvir mais sertanejo, pagode e MPB.

SEX369 - Quais os seus hobbies?
Amandinha - Sou louca por música e estou fazendo aulas de violão, com o professor Thiago Cunha e já até toco um pouco.


SEX369 - Você estuda?
Amandinha - Curso o 3° ano de graduação em Turismo. Falo inglês e espanhol.  Amo viajar...


SEX369 - Quais lugares gostaria de visitar?
Amandinha - Meu sonho é Paris, porém pretendo primeiramente conhecer melhor o nosso país.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Amandinha - Pratico exercícios físicos como a musculação.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Amandinha - Pretendo ser empreendedora e se Deus permitir uma modelo de muito sucesso. Porém tenho outros planos também.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário