Não fique sozinho (a)

sábado, 6 de junho de 2015

ENTREVISTA - Cintia Vallentim vai te hipnotizar

Morena da cor do pecado, a modelo Cintia Vallentim exibe excelente forma física e uma sensualidade muito forte.


Ela revelou ao SEX369 que adora ser fotografada e que não descarta posar nua para alguma revista. A gata também está participando do Belas da Torcida.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Cintia - Comecei através do concurso da Palmolive Mega Models.


SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Cintia - Faço mais jobs como modelo fotográfica e presenças VIP.


SEX369 - Por que deve ser escolhida Bela da Torcida?
Cintia - Devo ser escolhida porque sou muito determinada em tudo que faço e honraria o titulo.


SEX369 - Costuma acompanhar os jogos no estádio? 
Cintia - Não frequento por falta de tempo mesmo, mas meu coração é corintiano.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Cintia - É a coisa que mais amo, nesse momento  tento o máximo transparecer para quem vai ver, quem sou eu.


SEX369 - Posaria nua?
Cintia - Se receber uma proposta boa e a revista for legal por que não?


SEX369 - Qual perfume você usa?
Cintia - Meu perfume é o Versage Bright Crystal.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Cintia - Muita malhação e uma boa dieta .


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Cintia - Sempre que posso faço minha drenagem e meus cuidados com a pele do rosto também são essenciais.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Cintia - Saber ser muito cavalheiro, me entender e apoiar sempre.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cintia - Ser reconhecida cada dia que passa e em uma área que amo que é a mídia.





*Crédito das fotos: Raquel Duarte.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário